Eu acho que a vossa capacidade de falar em assuntos que excedem o pensamento do comum dos mortais me transcende...
Também pode ser do sono com que estou... pode. Mas também pode ser uma "linguagem" que eu enquanto recente "membro" da comunidade não esteja muito habituada, e quiçá, daqui a uns meses estou eu a falar de teorias tão esquesitas como a de alugar carros a 4,50€ por dia...

Desde o meu último post que muita coisa mudou na minha vida... depois do facto de saber que ia ser dispensada da Budget (que não tem "budget" para manter tantos funcionários), surgiu-me uma oportunidade fantástica! Parece que o meu futuro passa mesmo pelo ramo automóvel... Ofereceram-me um lugar na JAP Automotive (Rent-a-Car) a estrear em Março junto ao Aeroporto Francisco Sá-Carneiro.
Pois bem, este trabalho consiste basicamente nas mesmas funções que tinha na Budget, mas com uma pequena grande diferença... há condições para trabalhar! =P
Ofereceram-me um lugar para o balcão, com um horário decente, um bom ordenado, cheio de regalias e prémios mensais... Para não falar no que me "aterrorizou" um pouco... a possibilidade de no início de 2010 estar em condições de chegar a chefe do balcão, e poder passar uns tempos em Lisboa a coordenar uma equipa para inaugurar instalações também junto ao Aeroporto.

Sim, isto foi-me dito durante uma entrevista de 2:30h... é algo assustador, mas funciona como um bom incentivo para chegar longe! =)
Estou a modos que FELIZ... e com a sensação que é desta que vou conseguir organizar a minha vidinha!


Qualquer dia não temos assunto à mesa do café...lol.

Ah, Rui... BEM VINDO!
Até aposto que nunca que soube tão bem dizer: CHEGUEI A LISBOA! =P eheh

Comentários

Mensagens populares