Fui agredido!!!!

Isto de estar a montar o escritório tem que se lhe diga!!! Então ontem... Fui massacrado!

Ora, primeiro foi o chão flutuante que veio ter à minha sobrancelha... Quem estava comigo perguntou? "Tás bem???" E eu respondi, "Tá tudo!!" (sabe Deus como doeu... Aquele chão é duro pah!!! Passado um pouco comecei a sentir um nevoeiro vermelho no meu olho direito... Boa, sangue a escorrer... E agora parece que ando de piercing, meio disfarçado por causa da sobrancelhe... ufff.

30 minutos mais tarde, estavamos a colocar as últimas placas e mais uma vez do chão flutuante. Quando estava eu tão entretido a colocá-las, começaram a ficar manchadas... Boa Pedro! Mais um golpe no dedo!!!

Depois pensei... Não há duas sem três e a fase seguinte era... Colocar os candeeiros para tal fazendo furos e lidar com electricidade... Mas por acaso correu tudo bem e sem contar com mais alguns arranhões nas mãos ainda estou aqui.

Tudo isto para dizer... Montar o nosso escritório é fixe... E é uma grande aventura! Foi o chão, foi pintar, foi transportar móveis, foi montar móveis, foi tarefa árdua e cansativa mas agora olhamos e sem palavras ficamos assim... :)

PS.: O rui vai voltar para nós!!!!! Para a família!!!! E já punha aqui um post!

Comentários

Mensagens populares