A cigarra do inferno

Hoje é sábado e faltam 1hora e 10 minutos para ser domingo.

Neste momento encontramo-nos no mozart e ele não se encontra satisfeito por estar com 3 caramelos enfiados no seu interior.

Mas o k vale é a quantidade de lombrigas cá dentro. Isto leva-me a afirmar k mozart n tomava o remédio das bixas...

Hoje aprendi uma palavra nova com o meu pai.. Quando a novela estava a passar, gostei da expressão dele.. Assizanar... Que grande verbo... Vou-te assizanar tanto que vais ficar assizanada de tanto eu te assizanar! Por acaso tenho ouvido cenas fixes.. Primeiro a minha avó a indagar "eu cismo como é que a p*ta da catarina (gps) sabe o caminho." e a minha outra avo teve tb uma boa saida,apos a minha mae lhe ter dito que tinha perdido o trabalho no pc ela responde prontamente "procura debaixo da cama!".

Regressando ao tema essencial nesta tese que será enviada para o MIT. Qual seria o pássaro predilecto de Mozart e qual seria a sua aposta se lhe saíssem 2 reis no flop? Sou tentado a arriscar que as respostas para estas questões se encontram debaixo da cama do Dumbledore (que segundo consta não se encontra vivo, sendo logicamente um undead, isto dependendo do livro que nos encontramos a ler).

Mais afirmo que ontem foi dia 6! Ora é de senso comum dentro da comunidade filosófico-matemática que 660 mais o dia de ontem resulta no dia do demo. Pegando nesta lógica arbitrária, o Belzebu teoricamente, apenas teria 30 dias de vida (ou unlife). Por isso, violem à vontade os 10 mandamentos, porque o chefe de secção já bateu a bota. Segundo consta aquilo agora é uma rave bem porreira! Pergunto: se morreu, foi pra onde? Provavelmente pra beira do mozart..

já que estamos a falar do mozart eu pergunto se o einstein alguma x jogou poker? Bem... Ha que perguntar ao vizinho da campa,ao beethoven claro. Por falar nisso? E colocarmos um cigarro no sapo ali da porta? Dava um clusterfuck engracado! Concordo na escolha do passaro para este post mas acho que as gelras do harry potter no filme do calice eram melhores. Nao sei,perguntem ao vizinho mais perto,seja o dumbledore,o mozart, o belzebu, o beethoven,o sapo, ou o beijo de areia,claro. Arrisco dizer que este post junta os conceitos de clusterfuck e charlie foxtrot e no caso de o lerem precisam de mt fio para soltar o nó na cabeca. Ou isso ou um iogurte de diospiro. Despeco-me e ate ao proximo post.

Apesar da despedida o telemóvel troca de mãos e a tese continua o seu desenrolar, ao contrário do nó que continua a enrolar. Falando em enrolar, será que o nome beijo d'areia se refere a onda a enrolar na areia, ou a um conceito mais esotérico como uma duna a pegar um grande xoxo a um beduíno, que ao contrário do que se pensa, é na realidade a verdadeira etnia de lucifer. Já que estamos a falar de tribos nomadas porque raio é que os sioux das planícies do midwest tinham uma adoração pelas águias, quando toda a gente sabe que o Agapornis simboliza o sentimento mais bonito do mundo: o amor entre uma duna e um árabe mal cheiroso. Ao ritmo da nona sinfonia de beethoven interpretada por uma orquestra composta por sapos me despeço...

com a conclusão deste post que as cegonhas (ave oriunda das chaminés do alentejo), são, na verdade, o único inimigo do pai natal!


Toda esta tese de pós-doutoramento é perfeitamente comprovada através da teoria da relatividade de Einstein (salvo melhor opinião).

Comentários

  1. I have to say i feel a little bit stupid after reading this post...
    =P

    ResponderEliminar
  2. A qualidade do marketing de chouriços destes três filósofos ainda hoje me pasma...especialmente sendo um deles.

    ResponderEliminar
  3. Passado dois dias... Ainda não consegui entender... E o pior é que participei na escrita deste documento...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares