Laverca

Como a minha participação neste blog é iniciada com um desfasamento considerável face aos meus ilustres camaradas de luta, achei por bem iniciar por explicar o porquê do mesmo existir: Clusterfuck consiste numa corajosa tentativa de comunicar com o mundo, e mais além, todas as merdas transmitidas à mesa de um café entre um grupo de amigos do Norte, que acompanhados pelo sabor de uma Coca-Cola e desse perigoso Marlboro, tentam desvendar o segredo da vida, compreender que ca#$lho é um Agapornis ou mesmo o porquê de Lisboa ser considerado Portugal.

Segundo o wikipedia, site considerado por muitos a bíblia dos tempos modernos, clusterfuck consiste numa situação caótica e confusa onde ocorrem uma rápida sucessão de erros e problemas. Isto define também a qualidade dos posts que aqui estarão presentes, caóticos, confusos, onde se abordam problemas e realçam erros existentes neste pequeno universo onde nos encontramos, também conhecido como...Universo.

Depois desta introdução extremamente enriquecedora, passo para um tema que a todos preocupa. Que raios é a Laverca???? A ave Laverca, é nada mais nada menos, a cotovia mais comum no continente europeu, que em português tem um nome adequado para uma empresa de azulejos de casa de banho, mas nos países de língua inglesa tem o nome super-cool de Skylark.

Passo então para a conclusão, fazendo um apanhado das ideias essenciais dos posts anteriores: não ponham os pés na Mouraria, vulgo Lisboa, por razões óbvias; não ponham os pés em Vila Real, porque aquilo é um frio dos diabos (expressão curiosa, nunca pensei que o inferno fosse frio); não ponham os pés num Buraco Negro, a não ser que queiram saltar directamente para o fim de semana; não ponham os pés em locais onde exista chão flutuante, pois serão eventualmente agredidos; não ponham os pés nas arábias, senão o Unas aumenta o preço do petróleo; não ponham os pés no metro do Porto, pois aquilo anda muito desfocado; não ponham os pés na Budget, pois a JAP Automotive é mesmo ali ao lado; não ponham os pés na Carlsberg Cup, porque no fundo ninguém quer saber daquela merda para nada; para concluir resta-me avisar-vos que um pé corresponde a doze polegadas ou 30,48 centímetros, por isso todos os movimentos que realizarem abaixo desse valor, não deve criar problemas, pois não é considerado "pôr os pés".

PS: tou aqui...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares