... não sei, acordei agora!

Desde já uma nota inicial, acabei de acordar há 5 minutos, portanto se não sair grande coisa é por esse mesmo motivo... ainda estou meio a dormir!

Parece que já há novidades em relação ao Rui, que pelos piores motivos vai voltar para a "nunca tão acolhedora" Invicta.

Eu depois de saber que me vão mandar embora a dia 16 de Fevereiro, recebo uma chamada do trabalho a um domingo à tarde a pedir para substituir um colega no turno que anteriormente estava a fazer... ou seja, acordei às 6 da manhã! E descubro que muito provavelmente vou ter de abdicar de alguns planos, porque o colega em questão partiu um dedo! C'est bon! O patrão que se aguente porque no dia 13 acabou-se a papa doce! Vou fugir para qualquer lado, e extremamente bem acompanhada obviamente!
Tou rabugenta, e acho que para já fico aqui... =P

Ainda não é desta o comentário a "Lisboa, Lisboa", senão com a rabugice ia correr mal e ainda deixavas de me falar =)

Comentários

Mensagens populares