VERGONHOSO

Estou indignado. A TVTEL não consegue em 8 horas, e as que ainda estarão pela frente, resolver problemas que causam grande incomodo as pessoas. A partir da 16h30 os concelhos de Gondomar, Gaia e Maia ficaram sem Internet, Telefone e Televisão. A linha de apoio da TVTEL não funciona o que leva as pessoas a desesperar e ao fim do mês pagamos todos um serviço que parcialmente não foi prestado.
Eu cá tive sorte no azar, tinha por aqui um pen de banda larga da TMN o que me permite navegar pela net, já que não tenho TV. Consigo assim passar o tempo ao contrario de muitas pessoas.

Amanha irei deslocar-me a TVTEL para fazer um reclamação e espero que este post sirva de motivação para que todos os clientes lesados o façam. Faço a reclamação não pela avaria, mas sim pelo apoio que não existe. Colocar informação escassa no site não chega, tendo em conta que os clientes não conseguem aceder ao site porque não tem net.

TVTEL deixa muito a desejar desde que foi adquirida pela ZON.

Comentários

  1. Eu não tive/tenho problemas. Acho que a Zon está apenas a sabotar Red River, lol.

    Mas como sou amigo, digo apenas: "Shame On You Zon", hehe.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro... Também não tive problemas no período que mencionaste... Mas já tive outros problemas com a Zon. Não me recordo bem qual a razão mas na altura tive sem SPORTV durante um fim de semana por avaria da Box ou qualquer coisa. Por tal motivo, quando chegou a factura, deduzi ao valor total o daqueles dois dias. Desde que o problema não seja teu e seja responsabilidade da Zon, não tens de pagar um serviço que não te foi prestado. Logo, reclamas e dizes, não tive TV, Net e Telefone durante um dia pelo que agradeço que descontem o valor desse dia na factura.

    É lícito e qualquer um pode fazê-lo... Mas se o consumidor aceita a factura e paga o total, nada há a fazer! Revoltem-se, reclamem para fazer valer os vossos direitos.

    ResponderEliminar
  3. Tenho um conhecido que trabalha com a CaboVisão e pelo que consta, ontem houve uma quebra acidental da fibra-óptica que alimenta algumas zonas aqui do NORTE (sim, com letra grande).

    Quando falo em quebra, falo mesmo em cabos a partir, e em acidental, falo mesmo em acidente.

    (Quando falo, também costumo falar)

    Essa zona deve ter sido lesada pela quebra. Apesar de não ser a mesma companhia, os cabos, pelo que sei, viajam num cabo que aglomera cerca de uma centena de cabos individuais.

    Não querendo desculpar, a fala de comunicação com os clientes é vergonhosa e acho que devias ser creditado nos dias em que o serviço esteve inoperacional. Vendo bem as coisas, é um incumprimento de contrato por parte da TvTel.

    ResponderEliminar
  4. Segundo ouvi dizer, a conspiração foi orquestrada pela PT, hehe.

    "Quando falo em quebra, falo mesmo em cabos a partir, e em acidental, falo mesmo em acidente.

    (Quando falo, também costumo falar)"

    Não te ouço...e quando falas costumo ouvir. Se calhar também estou com problemas de net.

    Dam You Interweb Vendors :p

    ResponderEliminar
  5. Será que uma rede sináptica se pode considerar uma intranet?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares