Bidés Atmosféricos


Quando Blake ressuscitou conforme as escrituras sempre se indagou, "Serei o primeiro a passar por isto?", dúvida que até hoje o inquieta quando lhe falta o sono.

Não há dúvida que hoje os sapos do mozart foram substituídos por lacraus tímidos. É que estes sapos tem medo dos lacraus e fugiram todos para a Gronelândia, preferem a companhia de cães bailarinos selvagens. O metro está quase aí e o Blake sentou-se no primeiro lugar com janela...

Ao passar por Fiães, ali para os lados de Fermentões, Blake saiu na paragem de Cacia indisposto com o hálito emanado por esses raivosos cães.

Este hálito venenoso como o químico emanado dos ignóbeis lacraus, que segundo a mundialmente famosa bióloga Josephine Casablanca são apenas bixitos mal compreendidos e que se encontram deprimidos desde que Fiães foi fundada.

Fiães, esta terra bem conhecida pelas pirâmides invertidas, foi onde Blake bebeu um café e croft. Por lá, encontrou um velho amigo e conhecido historiador do futuro que o informou que a saga regresso ao futuro não vai ser continuada.

Chegado a Cacia, tudo mudou na pacata terreola. Os prédios transformaram-se em terra e as lojas passaram a vender somente doces de chocolate. Não havia nem lacraus nem sapos, só formigas doidas por doces! Blake olhou e apaixonou-se pela estátua de chocolate que dava as boas vindas aos visitantes da zona. Olhou para um lado e para outro e às escondidas, deu uma trinca!

Flash, Blake para os mais afastados, esse ser ser sem paciencia para domingos, decidiu, após a trinca ao membro fálico da estátua de chocolate, meter-se a caminho para Coimbra. Carregando um lençol branco, este pianista de renome internacional, pega no lençol e mais uma vez toca uma melodia: Beer, Beer de Korpiklaani. Juntam-se, formigas, cigarras, louva-a-deus, lacraus, cães, e camafeus nesta sinfonia sem melodia. Guiados pelo vento são transportados para os anos 30 onde tocam Thriller para Don Corleone, que se deleita com chá de malvas e bolachas de água-e-sal.

Josephine junta-se a romaria na zona de Aveiras e como os próximos km's são preenchidos por árabes mal cheirosos voltámos para Norte ao som de um acordeão de parafina. Nos arredores de Seia, o frio é intenso e o chã de qualquer coisa que não me recordo congela.

Não podendo beber o chá congelado e à porta do Blue Oyster Club de Viseu, decide entrar nesse club e dirigir-se para a sauna onde estavam babuínos beduínos com turbantes bordeaux, a fim de descongelar o chá. Conseguido aquele feito, a melodia sem sinfonia continua pela rua até Freixo de Espada à Cinta.

A polícia municipal, após ter bloqueado o carro onde seguiam larilas, bastante camafeus, apontam a matrícula e vão de férias.

A bordo de um Antonov pilotado por pinguins, os lariloides chegam a Atlantic City ao som de Cry Me a River e dirigem-se ao casino mais próximo para uma poker session, mas são novamente interceptados pela polícia municipal que acreditem ou não é liderada por um lacrau fuscia, conhecido pela alcunha de Mississipi.

O lacrau fuscia de nome Senhorinha Criolina e com a alcunha já mencionada, ao abordar os larilóides desde logo pergunta, porque é que vocês não viajam num carro com selins iguais aos de uma bicicleta? O larilóide conhecido como "major queer" e de nome Halibut Laurodérmio responde, "ah, porque se nós tivéssemos você não nos tinha abordado tão convenientemente.

Fazemos uma pausa para abordar um tema que à muito me intriga: porque razão é que alguns macacos tomam banho em termas naturais e imensos labregos por esse mundo fora nunca descobriram que possuem uma zona muito útil nas suas casa de banho chamada chuveiro/banheira? E quem foi o gajo que inventou o bidé?

Se a marinha real Irlandesa no séc. XIV tivesse bidés na proa dos seus navios, a história mundial poderia ter tomado um rumo absolutamente distinto da que conhecemos. Todos teriam oportunidade de levar as partes íntimas e, desta forma, mais calmos, sem necessidade de dispararem canhões contra navios inimigos, apenas pela razão de estarem com as virilhas queimadas.

Pergunta: isto tem alguma lógica??

Resposta: Ni Peng, Niii Wom Ekke Ekke Ekke Ptang Zoo Boing





NI

Comentários

  1. Este post é para ser lido em inglês. Usem o gadjet da Google do lado direiro.

    ...boa sorte

    ResponderEliminar
  2. A imagem tá um pouco mal "cortada" mas a ideia tá lá!

    Em Inglês... F*dasssss, lol.

    ResponderEliminar
  3. O melhor é mesmo o título:)

    Ni

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o Rui...

    ekke ekke ekke ptang zoo boing

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares