illusions ^^

Photobucket

Comentários

  1. Eu vejo apenas mulheres nuas...Acho que amanhã vou marcar uma consulta. Estarei a ficar insane?! LOL

    ResponderEliminar
  2. Depois de algum tempo a olhar para a foto não percebi o que havia para ver. Tentei outra vez passado um tempo, cheguei-me para trás, olhei fixamente e nada!!! Pela terceira vez, pus-me a olhar para a imagem, quando tive que ir la dentro reabastecer-me de bolachas. Por acaso quado vinha a entrar no quarto, olhei para o pc e fez-se luz...Jim Morrison!!!!!!

    PS: é necessária alguma distância para conseguir ver o Jim...isto sem LCD!!!

    ResponderEliminar
  3. looool eu hoje bem me virei para a clara, tenho a certeza que o rui vai descobrir xD

    eu de inicio achei que era muito óbvio mas afinal parece que não :p

    a abstracção é um truque ;)

    ResponderEliminar
  4. A pedido de certo personagem não vi os comentários antes de decifrar a foto.

    Bem... Não me surgia nada, apenas caras dispersas. Até que parece que finalmente o cérebro deixa de interpretar o particular para passar ao geral e... Sim... É ele...

    "Show me the way to the next Whisky Bar"...
    "This is the end" of my coment.

    PS: Bom post.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares