Iogurte de dióspiro

O blog "Iogurte de Dióspiro" morreu. Já não fazia sentido... Peço desculpa aos meus fãs, sei que o suicídio em massa é a única solução para vocês agora.

Deixo, por isso, o ultimo post desse falecido:


Antes de mais, devo avisa-vos que estou constipado, por isso, desculpem a fonética.

No outro dia estive a pensar numa cena (coisa que consigo fazer desde que tenho idade para tal - por isso, desde há 2 semanas), que me levou a uma conclusão.

Ahn?? xpectaculo!!!

Agora a sério! Estive a pensar numa cena que consistia em: iogurte e dióspiros!
Pensem bem: iogurte é bom... dióspiros também! Então por que raio não há iogurtes de dióspiro?!

Será que este fruto de cor graciosa não passou nos exames nacionais de frutos, de modo a candidatar-se às faculdades de iogurte? Não faz sentido algum que um fruto cuja Grécia antiga intitulava de "fruta dos deuses", seja menosprezado por essas marcas capitalistas dessa sobremesa láctea, como 'fruta-non-grata'.

Ou será que este fruto, de facto, passou nos exames nacionais de frutos e até acabou a faculdade de iogurtes com distinção? Será que é mais um fruto licenciado no desemprego?

Quero deixar uma palavra de apreço aqui à fruta dos deuses que tanto admiro: Dióspiro, se me estás a ouvir, desculpa a fonética... estou constipado...

Comentários

  1. http://www.foodreference.com/html/persimmon-yogurt.html

    Mas suponho que iogurte de Caqui deve ser bem melhor...

    ResponderEliminar
  2. Nos últimos dois posts, dois comments de caca deste Nordic. Quando finalmente alguém reparar que sou ditador, vou banir a palavra Caqui...

    ResponderEliminar
  3. Quando experimentar a receita, convido-vos para a comer também :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares