Jornalismo Isento??? Na TVI??? Quando??? Onde???



Dá-lhe Marinho...



Hehe...

Comentários

  1. Sou obrigado a incluir isto, LOL:

    http://www.youtube.com/watch?v=ETwAPM89XEg&feature=related

    ResponderEliminar
  2. Essa espécie de batráquio que apresenta o telejornal de TVI às sextas-feiras, deve pensar que, por ter uma boca grande, se pode dar ao luxo de exercer a sua profissão como quer... até um dia em que a ordem abra os olhos! Até lá, ou mudamos de canal, ou somos obrigados a ouvir o seu coaxar.

    ResponderEliminar
  3. tem piada que ainda ontem à noite me mandaram o primeiro video e o comentava c a pessoa em causa...

    eu gosto mesmo muito de pessoas com a capacidade de dizerem aquilo que pensam sem quaisqier rodeios =D
    e quanto à tvi a verade nao poderia ter sido mais clara ;P

    ResponderEliminar
  4. btw... a melhor fonte de notícias e com maior credibilidade direi mesmo ser pela CNN

    de qualquer das maneiras lancem uma bomba a 100km de mim que eu nada saberei lol

    ResponderEliminar
  5. Dá-lhe com força!!!!!

    Apesar de não gostar do sujeito ele tem razão... Ser em directo tem defeitos né Manuela Moura Guedes... Há princípio do contraditório...

    ResponderEliminar
  6. ..já agora, o que tens contra este excelentíssimo senhor bastonário da ordem dos advogados?

    Acho que tem espírito de comunista! Contra tudo e todos, ninguém o cala, nem a Manela!

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que estamos perante um bom momento de televisão! Eu diverti-me imenso.

    No entanto não quero branquear algo relacionado com a TVI que é mais grave!
    O "nosso ditador" Nordic disse neste Blog no mês de Março que ia encerrar a TVI, mas até a data nada feito. Espero que ele actue brevemente ou partilhará com outros ditadores um fim trágico.

    ResponderEliminar
  8. Não fosse o Sócrates (de quem não gosto) a criticar a Manuela Moura Guedes (de quem gosto menos), ainda concordava com ele... ;))

    já diz a expressão: "Falou o roto p descosido"...

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente ainda estou a espera do apoio militar (prometido pelos membros deste blog) para poder efectuar o "Coup d'état" planeado. Até lá os meus agentes infiltrados semeiam intrigas e controvérsias pelos media e instituições de renome.

    PS: O Marinho é um desses agentes e como é evidente o próprio primeiro ministro já se encontra sobre a influência de outros membros do meu clã...

    ResponderEliminar
  10. Este homem é o meu herói... Simplesmente genial!

    Ju

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares