Mais uns bons momentos para recordar...

Bem meus amigos, como prometido aqui está o meu post...

Penso que os autores destas expressões estão a reconhecê-las... ;))


Como se chamam os cheques que têm 2 traços??
R.: Na minha terra são traçados, na tua não sei.

A Clara ligou-me a perguntar as horas...
R.: Sim porque o relógio dela estava com outro fuso horário.

Se quiseres para o ano arranjo-te outra agenda que essa é anual.
R.. Pois, as outras não são...

Vocês entraram por onde??
R.: Atravessamos a parede...

A Feira Medieval de Caminha costuma ter umas cenas no tecto.
R.: No comment...

Que se note que as anteriores expressões foram verbalizadas pela mesma pessoa e a maior parte delas na mesma noite...

Eu conheço a família Maia... – Conheces os Maias??
R.: Sim e de longe a longe até vai tomar um café ao Ramalhete.

100 km de distância a 100 km/h fazem-se me 100 minutos.
...

Alguém pergunta: Trouxe o esboço? Ao que o autor responde: “Sim, está na minha cabeça”.
Ou então:
Eu tenho o mapa virtual de Caminha na minha cabeça


E para não falarem em censura:
Eu disse encabidos em vez de encastrados... Pronto...

.

Bem, acho que temos um recordista... Mas a expressão vencedora é mesmo:


Detesto aquelas almofadas que fazem “vuc” “vuc”!

(*_*)

Comentários

  1. Eh pah... Estranhamente o primeiro a comentar este post é o que mais participação teve no seu conteúdo... Mas nem todas estas calinadas foram minhas por isso não posso reclamar todos os direitos de autor.

    Eniuei, há sempre pérolas que devemos recordar e que podiam completar o post...

    Como aquela que me lembrei agora... "Ah e tal... Foram fazer ninho..." Que curiosamente também é minha!!! Tenho de começar a ter mais cuidado...

    ResponderEliminar
  2. Também ja criei alguns bons momentos do género, mas felizmente escapei a este post...

    ResponderEliminar
  3. Resolvi fazer um comentário um dia destes, que foi ontem, que afinal foi hoje: SALAAAAM

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares