Dog Dayzzzzz

Olá olá... isto anda tão desértico e mortinho não acham?

Eu sei.. sei bem o que tinha dito, que ia postar muito, mas a vida dá voltas....


...e voltas e o problema é q a minha rotina diária se manteve: estudar (ou tratar de coisas relacionadas com os estudos... maldita a hora em que servir à mesa deixou de dar para sustento), e assim há-de ser até ao meu tão esperado 12 deste mês!


Mas decidi entretanto deixar aqui um pouco de cor e ritmo.

Toma!




Gostas da Florence? Não?
Eu gosto! torna os meus 'dias de cão'... um pouco mais de gato numa janela enrolado ao sol.



...... or kinda >.>

Comentários

  1. Acho que a Ana tem mais que razão, isto anda mto "desértico e mortinho"...

    Yah, o tempo tb é curto ultimamente, ficou mais pequeno...

    E a verdade é que escrevi até aqui e não sei mais o que escrever...

    Lol. Bem... Resumindo e concluindo, concordo que isto anda uma seca!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares