Transportes... ou viagens?

Foi hoje mais um dia de viagem, daquelas de comboio, até costumo gostar, mas ultimamente tenho feito tantas que acho que os meus músculos já gemem a cada momento que neles entram.

Tenho pena de nestas pequenas jornadas nunca conhecer, ou ter conversas com gente interessante, como estes aqui:



Se bem que hoje até foi um pouco diferente das outras... Quando me preparava para abalar do comboio, em Santa Apolónia, percebi que o meu portátil já tinha ido sem mim (o que achei bastante estranho foi nem me importar muito).
Procurei, procurei e nada, mas uma mala preta sobrava e então levei-a comigo para o 'Apoio ao Cliente', embora não me acreditasse muito na possibilidade de troca já que essa mala era metade do tamanho da minha e muito leve. Mas quando afinal lá cheguei já um senhor no Oriente tinha dado sinais de vida do meu portátil e vinha a caminho para efectuar a troca... coisa da máfia!
O senhor era mesmo parecido com este aqui, mas não parecia tão mau como o do Prison Break, até se riu comigo e me deu um aperto de mão bastante amigável.
Mas ainda dadas as características da sua mala continuo a achar que ele só queria uma vez mais olhar para o meu decote!



Dirigi-me então para apanhar um taxi, que não era tão bonito nem me levou por caminhos tão bonitos e apetecíveis quanto este:


E calhou-me um taxista que dizia que eu trazia gente morta nas malas (dado o peso, note-se) e enquanto conduzia resolvia as suas palavras cruzadas.





Mas a viagem mais fulcral que se segue é uma de avião, uma já antes aqui referida =)
Como já percebi para alguns é algo novo e para outros de novo nada tem mas de agradável também não.





Mas olha como a menina do primeiro transporte também pensa:





Vêem? Conversas sobre tudo e sobre nada e que eu não tenho =(
Mas há-de tudo correr 'na maior'!


Anyway... já arrumei tudo e até já saí para ir comprar um bilhete para ir a uma 'cena' amanhã da qual darei notícias.


Decidi tornar isto mais interessante e ia dizer que o primeiro que adivinhasse os três filmes aqui presentes lhe faria a cama em Londres por custo nenhum ah??? Mas achei que seria coisa muito facilitada pois basta uma pequena pesquisa.
Assim acrescento que além dos três filmes têm igualmente que adivinhar a tal 'cena' a que vou amanhã, aqui vai a pista:
Quando ia a sair do dito local uma senhora que se encontrava lá perto a vender coisas artesanais me atira esta assim: "É só fufiiinhas, valha-me deus!"


Aceito tentativas de resposta até amanhã à noite até ao meu próximo post! =p

Ah! Mesmos às gentes que não vão a London city se aceitam respostas, negoceia-se prémio!

Comentários

  1. Como pessoa sincera admito que fazer a cama em Londres não me pareceu um bom "plano". Além de não ter muita prática no assunto (não me lembro de a ter feito nos últimos... anos... isto parece mesmo mal...), ia ter vergonha de ver todas muito bonitas, fofinhas e convidativas e a minha parecer mais um ninho que uma cama... Logo, quando em pleno Mozart se negociou a "feitura" de camas fiquei a pensar... E a pensar... Vai ser engraçado...

    Por isso, eu acho que vou fazer a minha cama! Estou motivado a isso! Vou levar baile, é verdade, mas vai ser engraçado! Todos com prática e eu aflito... Hehe. Não obstante, sinto-me excluído do prémio pois não conheço nenhum dos filmes. :(

    Em relação à parte do avião... Hummm, cara Ana, isto não é fácil! Eu tenho medo/respeito deles... Já me basta ter o personagem que se julga ditador daqui do Blog a prometer-me uma viagem agitada! A prometer xatear-me quando eu, para andar de avião, gosto de viajar muito concentradinho e quietinho para aquela m*rda não abanar!

    Agora nada de por no Blog coisas de aviões caírem e máscaras de oxigénio e afins! Lol.

    Tou agora a pensar que vou levar uma tanga... É que sou o único com este "cagunfo"... Isto promete...

    ResponderEliminar
  2. xôr Pedro... contente por o ver aceitar um desafio... de qualquer das maneiras mal ou bem feitas havemos todos de adormecer que nem pedras!

    a cena do avião.. compreendo minimamente, eu tenho o mesmo problema quando vou de carro com condutores que não confio e sinto a necessidade de ir sempre alerta para se algum perigo vier eu contornar a situação (sim claro... é que conseguiria mesmo lol)
    mas respeito.. tanto que te apresentei uma menina com o mesmo problema ;P

    tanto quanto sei, se no avião sentires tudo a abanar lembra-te de olhar em volta e constatar de que nada mais treme senao a tua cadeira.. uma coisa digo, eu nao serei o furacao lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares