Mas eu quero ler mãe

.

Quando era pequena adorava ler, mas a minha mãe nem sempre gostava muito que eu o fizesse, se calhar ia desviar as atenções da escola... Cheguei a fazê-lo às escondidas.
.
E agora que mando em mim quer queiram quer não... eu não leio tanto quanto queria, por causa... da escola. Neste momento tenho três livros que me piscam o olho e eu faço de conta que não reparo. Faz-me doer a alminha literária.
.
Os direitos e as prioridades colidem muito no mundo daqueles que assumem responsabilidades não é? Qualquer dia torno-me irresponsável por ser apenas responsável por fazer aquilo que me apetece... !?
.
Tanta conversa só porque quero ler historinhas!

Comentários

  1. Eu quando era mais pequeno por acaso não tinha tanto o gosto da leitura. Acho que só nasceu mais tarde. Mas o meu problema não é tanto a falta de tempo para ler... Mas sim a vontade exagerada. Se começar a ler um livro que me desperte o interesse é um problema parar de ler... Parece que se torna uma obsessão ler, saber como acaba e tudo. E depois esqueço o que existe além do livro, inclusivamente o trabalho. E deixo de dormir e coisas assim...

    Gostei da parte da responsabilidade... :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares