POP! POP! POP! =D
Sabem isto (<--)? Sim, aqueles maravilhosos plásticos tão perfeitamente elaborados contendo bolhas de ar que nos fazem sentir outra vez mais novos... mais infantis!? Crianças por dentro e por fora...
Como é tão bom quando se recebe um presente. Enquanto o desembrulhamos há sempre aquela especulação a pairar no ar do que por de trás daquele papel de embrulho de cores berrantes advirá...
Ah! E por vezes lá estão elas, espreitando timidamente de dentro daquele mundo escuro, envolvendo o que agora já menos nos importa, à espera, apenas, de uma oportunidade de serem amadas com toda a força. Elas... sim! Elas, as queridas bolhas! "Como adivinhaste? Eu queria mesmo bolhas este ano! =D"
____________POP! POP! POP!
Oh... o barulho, a sensação, o estoirar de bolhas fugaz e depois a busca incessante da última bolha ainda não rebentada. Todo um culminar de sensações em algo que não podia ser mais simples... plástico e ar.
Mas depois... o vazio. O plástico está já sem ar e flácido e nada mais há que possamos fazer. Restam-nos apenas as memórias de toda aquela adrenalina que de nós se tinha apoderado e a espera de que um momento com um sentimento tão novo nos volte a vizitar, ainda que já antes vivido.
Mometos assim seria de meu agrado poder proporcionar-vos agora... Mas não posso e assim sendo esta é a alternativa mais próxima que vos consigo:
cliquem em 'Pop some virtual bubblewrap now!' (e já agora aumentem o volume e ouçam a voz da gaja quando clicam em 'Fresh Sheet' xp).
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhh!
Infelizmente... "Pop some bubblewrap" via net não é tão viciante quanto na realidade. Note-se que na imagem até o Homer olha para a folha e diz "UUUUUuuuuuu". Mas aquele "gemido" realmente compensa o facto de o pop não ser tão viciante... Hehe
ResponderEliminarHoje tenho disto!!
ResponderEliminarPOP POP POP
ah aha ah ah ah =D
(u.u)