Desespero

 


Navegava por fotos e parei por esta, quando me lembrei do momento que a originou... Afinal, as fotos tem essa virtude, fazem-nos lembrar do que antecedeu e o que levou ao "click".

O momento que originou esta foto foi o total DESESPERO, conforme podem ver pelo nome da pasta para que os ficheiros estavam a ser copiados. Estavamos eu e o Joel a tentar recuperar os dados de um disco rígido todo f*dido. Custou, mas conseguimos!!!

Deixo a memória fotográfica... E o Joel deve lembrar-se tão bem como eu do CONTDILG.dbx, PROCPROC.dbx, PROCDILG.dbx, entre outros...

Comentários

  1. Meu deus!!!
    AS horas de vida que isso nos roubou! Mas a vida da informática é assim..

    Recentemente abdiquei também de umas horas de vida e tenho o Mac OSX Leopard a correr a partir da minha pen de 8GB :P

    Sim Pedro leste bem... a partir da pen.. no meu portátil

    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares