Evax adapt

Clara, este é para ti!
.
Pois é... eu e minha irmã comentavamos uma altura o facto de gostarmos bastante da música de uma publicidade da evax com umas gajas com umas pernas 'memo bouas!'
.
.
.
E são elas... (btw tens aí todas as variantes =p)
.
.
i like it when you move around your disco dance floor

.
.
adaptation let me show you
.
.
how it's done!
.
.
.
.
E há uns tempos pensei... olha vou-lhe descobrir esta música na net e enviar-lha de surpresa que ela vai ficar toda contente! lol Mas olha pelo que me informei fiquei a saber que esta música foi feita apenas com o propósito da publicidade, mas encontrei ainda onde foram buscar a melodia... e tu e eu conhecemos!
.
.
Tu não sei, mas eu, eu sempre gostei bastante da música! e tu se não vais lá por eles serem os chemical vais lá pelo vídeo ah ah xp
.
.
Pronto, pronto... é este:
.
Olha lá o puto todo papado a ver a salmon dance! eh eh x) "You know how we do it! You know how we do it!"
.
.
.
.
p.s. - btw, créditos ao Pedro! ;p

Comentários

  1. Realmente são umas boas pernas... Eu até tentei concentrar-me na música cujo link já me tinha sido enviado, mas aquelas pernas distraíram-me da sonoridade inquietante daquelas pernas, ou melhor, daquela melodia. E admito que a música fica na cabeça, o que é um pouco embaraçoso... Lol.

    Post Scriptum: Aquele "créditos ao Pedro" é só uma referência a quem fez a ligação entre a ideia e um post sobre a ideia. A verdadeira arquitecta deste post é a sua autora!!!! :p

    ResponderEliminar
  2. Bem, se eu visse televisão até conhecia o spot, a música isso já é algo que conheço bem. "We Are The Night" é um grande albúm.

    PS: Bom coxame!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares