Acabou... :(



Acaba hoje uma merecida semana de férias! Semana de relax que devia ter acontecido em 2009 e não aconteceu, o que tornou esta ainda melhor pelo facto de não estar assim tanto tempo de férias desde Fevereiro de 2008.

Não é que tenha sido parada e na tranquilidade mais silenciosa, mas consegui afastar-me do trabalho (quando o telemóvel não tocava) e aproveitei para tentar dormir mais que o normal...

Parti para férias com um sentimento de realização, de missão cumprida e objectivos atingidos. Afinal, o esforço sai sempre recompensado e sabe tão bem querer algo, lutar e conseguir! Só isso alegrou, motivou e fez-me ir para Londres com um espírito muito melhor! Além disso fui tão contente que o vício de viajar e de fotografar estão "satisfeitos" durante uns meses... Mas sempre prontos para o novo projecto! Seja Frankfurt, Paris, Barcelona ou qualquer outro!

Não obstante este primeiro mês tão revolucionário e na verdade, Bom, a verdade é que vai ser um ano de m*rda! Ou um ano parado! Porque o novo curso demora 1 ano a terminar e entretanto há que continuar a ganhar a vida da mesma forma que actualmente... Basicamente, nada de novo... O que é odiável! Mas num boa filosofia à portuga, "Podia ser pior" ou numa filosofia à Fight Club, "A woman could cut off your penis and toss it out of the window of a moving car".

E basicamente é isso... Amanhã regresso ao trabalho para dar o meu melhor. E hoje pronto, apeteceu-me fazer um post! Ah a música pronto... Adapta-se!

Comentários

Mensagens populares