Today rainned a pacotes!!

De manhã estava muito bom na cama...
Cheguei a pingar às aulas, nas quais passei 'bons' momentos de contracções musculares de forma a que o meu corpo mantivesse a sua temperatura dentro dos seus parâmetros de termorregulação... passei muito friooo, passei fome, tive sono (experimentei ingestão de cafeína)...
Estive toda a tarde a gastar a minha vistinha (tenho que começar a tomar suplementos de vitamina A) e estou cheia de dores no corpo (preciso de um cocktail de energias para aí xD mas nisso a biotina, ou se quiseres, vitamina H, já dava uma grande ajuda)
But still... it was a good day! ^^

(não é que já tenha terminado, a minha retina ainda vai ter que captar mais palavras e o meu cérebro ainda vai ter que as converter em sinais químicos e transmiti-los ao longo das suas sinapses >_>)



A banda sonora de hoje é o amigo Devendra^^ com uma música muito bonita e um jovem muito hilariante a fazer a interpretação vá... corporal da coisa x)


Comentários

  1. "...passei 'bons' momentos de contracções musculares de forma a que o meu corpo mantivesse a sua temperatura dentro dos seus parâmetros de termorregulação..."

    Gostei:)

    "...a minha retina ainda vai ter que captar mais palavras e o meu cérebro ainda vai ter que as converter em sinais químicos e transmiti-los ao longo das suas sinapses..."

    Aqui já exageraste:P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares