Sapatilhas de 11,90€

O ano era 2009, o mês era Novembro e eu ia jogar ténis. Mas, as sapatilhas que tinha há cerca de 8 anos já estavam pequenas e as bolas já não estavam pressurizadas, o que me obrigou a uma paragem prévia na Sportzone. Nessa loja, consegui comprar umas sapatilhas mais baratas que 8 bolas de ténis, o que me pareceu, a priori, um excelente negócio.

Bem, tenho a informar que as minhas primeiras impressões daquele bem de preço fantástico mas de qualidade duvidosa foram: são pesadas, duras, joguei duas horas e já estão gastas e já estão furadas graças ao vício de arrastar o pé.

Hoje foi efectivamente a gota de água. Findo o treino olhei para os pés... Apresento as minhas conclusões: estão mais lisas que os meus antigos pneus do carro, estão furadas, continuam duras e pesadas, muito deformadas e o resto... Vejam as imagens.

Conclusão de todo este texto, umas boas sapatilhas duram anos e anos e só as abandonamos quando o tamanho se revelar insuficiente. Umas más gastam-se mais em 3 meses que outras em 8 anos e não são, nunca, bom negócio.






Ps.: apreciem as borrachas que estão a descolar, os calcanhares e os buracos à frente... 3 meses e jogo aos fins de semana só.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares