Baratas atómicas perdidas no meu CRT


O Pedro quis fazer este post, eu fui contra. Mas quando as portas estão fechadas, nada como sapatilhas novas. Sabia que um dia respirava as escadas que desciam. Foda-se, não sei escrever nesta merda, tal como os babuínos da Baviera não sabem o que fazer com um tabuleiro de xadrez sem coordenadas, nem controladores aéreos. Acabei de ver o presidente dos EUA a ser morto pelo Denzel Washington. Enquanto nadava num mar de ar, lembrei-me do que seria andar de carro no espaço esotérico sendo um pseudónimo pensadores com pernas paranormais pendurado numa parede de pedras polidas pelo pó pesado. Contudo o espectro da imagem olhada pelos botões do comando entre tenistas de moedas inseridas rolam pelas vezes que carregam no aparelho deixa reflectir a alma com necessidade. Necessidade de um olhar profundo e interior sobre as ciências exactas do desconhecido que governa este universo. Com esta dissertação ao estilo de Joaquim Jorge Letria me despeço com um olá (perna de pau maxi).

O inicio é apenas o agora de tudo o que advém, apenas o passado do presente próximo. Quem diria que tudo tem um fim...

Comentários

  1. Eu não me lembro quem escreveu a frase:
    "O inicio é apenas o agora de tudo o que advém, apenas o passado do presente próximo. Quem diria que tudo tem um fim..." Mas está mto mto mto boa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares