iPad Printing: solved!

From: Engadget

"Magical in its simplicity."

Comentários

  1. Aiiii o c*ralho já!

    O iPad pode não ser bom, útil, ou ser um simples iPhone gigante! Mas não deixa de ser revolucionário! (Isto vai dar uma discussão que nem imagino).

    E quanto à impressão, creio ser possível imprimir do iPhone, porque não do iPad???? Isto é uma conspiração contra a minha pessoa!

    O iPad faz sentido! Eu vi isso naquela 6a feira na formação pah!

    Além disso, o iPad deu-me uma grande ideia como sabem, logo é um produto idiota!

    E tem uma maçã... E nada da maçã, até hoje, me desapontou...

    Até estou à espera que saia o novo iPhone para o comprar e fazer com que alguém que se propôs ficar com o meu engula algumas palavras... hehe!

    ResponderEliminar
  2. "Magical in its simplicity." LOOOOOOOL

    PS: "E tem uma maçã... E nada da maçã, até hoje, me desapontou..."
    http://en.wikipedia.org/wiki/Apple_Mighty_Mouse cof cof!!!!

    ResponderEliminar
  3. Quem meteu o ipad a digitalizar até foi original mas burro todos os dias loool aquilo não tem wireless? ou liguem a multifunções à rede (que tenha wireless) lool

    Afinal, para que serve a cabeça! hehehe

    esse rato maça é muita "nice" para "workar" mas para jogos não da jeito não cara!

    Eu quero um iphone.... xD

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. "...aquilo não tem wireless? ou liguem a multifunções à rede (que tenha wireless) lool "

    Ele não sabe sequer o que é essa "coisa" abstracta denominada por impressora.

    Peso que a única forma, será enviar por mail para uma conta qualquer, depois com o teu MacBook Air ou outra coisa assim (ligada a uma impressora), efectuar o processo abstracto de imprimir.

    Vamos ser razoáveis, as impressoras só existem desde 1953 ou 1969 (não sei bem), temos que dar tempo para que a tecnologia se adapte :P

    Até o meu SonyEricsson K810i suporta impressoras bluetooth...

    ResponderEliminar
  9. "Vamos ser razoáveis, as impressoras só existem desde 1953 ou 1969 (não sei bem), temos que dar tempo para que a tecnologia se adapte :P", LOL.

    O Pedro a pensar que tinha apoio, mas eis que surge alguém a desmontar por completo a argumentação:)

    ResponderEliminar
  10. Para acabar toda esta discussão meus amigos...

    Pode ter produtos bons e produtos maus. Mas são fiáveis, confiáveis e parece-me que o preço avultado compensa, pelo menos no iPhone e no Macbook Pro compensou...

    E podem criticar muito, mas neste momento toda a gente fala da Apple e de cada um dos seus lançamentos, por mais excêntricos que o sejam...

    Sim, gosto de Apple... So...??? :p

    ResponderEliminar
  11. Toda a gente fala da Toyota ou do iPad, mas isso não quer dizer que seja bom;)

    ResponderEliminar
  12. E a saga continua...(só mesmo para acabar:P)

    Estamos salvos: http://www.engadget.com/2010/04/25/ipad-camera-kit-ships-with-usb-headset-and-keyboard-support/

    Quem comprou um iPad e adquira este fantástico acessório, já pode ler cartões SD e vejam só, ligar uma pen por USB ou mesmo (tecnologia de ponta) ligar um periférico. Ufff, finalmente começam a sair produtos com suporte para esta tecnologia inovadora, chamada USB...oh wait...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares