Ana's back to blogging

É, é verdade, andei ausente e ainda estou de certa forma de mim própria, afinal nem sempre tudo corre como esperado e programado.
.
Aos meus queridos coleguinhas bloggers deixo as desculpas pelas falhas nos comentários aos seus recentes trabalhos (acerca dos quais agora me actualizei e 'teci' alguns comentários =p) e a minha falha na minha própria exposição bloguista, mas também algo me diz que ficaram de certa forma aliviados xp
.
Penso que voltarão a ouvir de mim em breve e quem sabe com alguma regularidade. Nestes, para mim longos, meses de tudo me aconteceu, de todo o tipo de vertentes e perspectivas de variados prismas, talvez venha também a partilhar algumas dessas histórias daqui para a frente convosco.
.
.
O ano passado já tinha criado uma conta no Deviantart, apenas com o intuito de poder ver imagens que só desta forma é possível. Contudo, de há uns tempos para cá comecei a por lá coisas, por isso se quiserem ou tiverem alguma curiosidade, aqui está o link e espero que gostem das pseudo artes na wannabe artista Ana Gomes =p.
Há muitas coisas que ainda quero lá acrescentar, como desenhos que tenho, mas não consigo que fiquem em condições nem com fotos, nem com scanner.
O nome surgiu com esta e esta músicas.
.
.
E por aqui me fico de momento, um abraço a todos.

Comentários

  1. É verdade! Andaste desaparecida!!!! ;)

    Welcome back!

    E eu por acaso ainda ia acompanhando os teus trabalhos no Deviantart ;)

    ResponderEliminar
  2. Welcome(back)!! Por acaso também tenho conta no Deviantart, mas serve apenas para cuscar, já que o meu talento artístico (ainda) não quer aparecer:P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares