Lembra-te disto Pedro...


Quando tinha 21 anos e acabei a licenciatura, tive momentos inesquecíveis...

Trago hoje ao nosso blog um simples e belo momento. Remonta ao instante em que pedi a uma pessoa por quem tenho elevada estima e consideração para me escrever algo na fita da capa de estudante, não para ter mais uma dedicatória a proclamar a minha felicidade mas pelo gesto, pela simpatia e pela consideração que tenho por essa pessoa... A admiração também se aplicará convenientemente...

Escreveu-me isto:
"A escola é a base, o que vem a seguir resulta do teu esforço, teimosia e de alguma aventura para correr riscos, esta última qualidade é que faz a diferença, por isso arrisca enquanto és novo e não te vais arrepender (…)"

Vocês indagar-se-ão porque trouxe eu isto para aqui. Ora, fi-lo porque aquela é uma máxima de vida, é um princípio que subjaz às minhas última atitudes e mais que isso, fundamenta-as...

Daí o post... Daí a partilha desta frase convosco...

E numa vertente intrínsecamente pessoal... Nunca te esqueças disto Pedro...

Quanto à foto... É uma das minhas melhores, senão mesmo a melhor. Penso que se adapta... ;)

Beijos e abraços

Comentários

  1. Não só lembra-te como não te esqueças.

    Devias ter ouvido a prova oral de hoje na Antena 3, ouviste?
    Falavam acerca da criação de ideias e de tudo aquilo que lhe está implicado e, à primeira, mesmo parecendo que não, todo o diálogo tinha imenso a ver com esse pensamento que te transmitiram.

    Acho mesmo que a palavra chave é luta.

    Toca a andar em frente! Deixa-me só ganhar o euromilhões primeiro, a vida está cheia de medos não é verdade lol
    estou a tentar ultrapassar aqueles que teimam em tentar levar o melhor de mim.

    ResponderEliminar
  2. Espera, que só agora reparei realmente na parte "Quando tinha 21 anos e acabei a licenciatura...". Estou tão longe disso eu ainda, anos pela frente tenho ainda e já estou farta do caminho.

    Tenho pena em dizer que sinto a pressa de avançar no tempo só para matar isto de uma vez!

    ResponderEliminar
  3. Ai que se passa, porque escrevo eu estas coisas. E com isto já vão três comentários ao teu post de uma mesma pessoa.

    'Desculpa aí Pedro!'

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ai Pedro a foto T.T (bolas que devaneio de comentários =\)

    Está lindíssima, adoro o sentimento, as tonalidades e ainda o efeito das nuvens esbatidas pelo vento ^^

    ResponderEliminar
  5. Hehe, eu disse que a foto era uma das melhores! ;)

    A vida não tá nada fácil Ana... Ando a aprender coisas que já devia saber há muito!

    Mas nada vai impedir de ganhar o Euromilhões... Só que o meu Euromilhões neste momento é um pouco diferente de outros Euromilhões... :p

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares