"Tu não tens de ver, tu não tens sequer de amar"

A música é do projecto Foge Foge Bandido, por mim muito adorado.
O vídeo parece inspirado no Billy Elliot dirão vocês, pois que também foi o que eu pensei. Lá isso já não sei, mas pode até ser provável. O certo para mim é que a ideia do vídeo ao som desta música é bela de mais, já vão dias de vício nisto desde que me foi mostrado. Perfeito.
.
.
«afasta-te um pouco mais
e dorme em paz que tu não tens
de dar o teu sorriso assim
esgotando o teu juízo assim»

Comentários

  1. Vou repetir: Não inventem labels para tudo!!!!
    As labels servem para agrupar conjuntos de posts com temas semelhantes...

    PS: muda o tamanho do vídeo, que está ENORME.

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu sei que estava grande de mais, mas na altura que postei já não tive tempo de alterar até agora.

    Quanto às labels as que crio são de categoria, como direi, de certa forma universal. Por isso não vejo qual é o problema.

    'no need to get so sentimental' lol

    ResponderEliminar
  3. A questão das labels prende-se num simples facto: se todos criarmos uma label nova sempre que fizermos um post, o conceito de agrupar posts semelhantes perde-se. Quase como um índice referir tudo aquilo que diz em cada página de um livro em vez de apenas possuir os capítulos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares