Stallone se estás a ouvir, devolve-me a última hora e meia.


Acabei de ver um filme de nome The Expendables, que em Portugal recebeu o nome bem mais sugestivo de Mercenários. O conceito é simples arranjas uns nomes conhecidos de filmes de acção, muitas explosões, uma pitada de humor e camiões de cadáveres espalhados pelas ruas. O problema contudo reside no seguinte ponto. O filme é uma merda. Ok, já estava a espera quando quando o comprei no piratebay.org, todavia um homem pode sempre ter surpresas. A verdade é que não, desta vez o meu feeling estava correcto. O Schwarzenegger aparece uns 30 segundos, o Bruce Willis uns 60. O Jason Statham e o Jet Li chegam ao ponto de parecer grandes actores, quando na verdade o único que talvez o seja, é mesmo o renascido Mickey Rourke. Dei por mim a bocejar num filme de acção, que se eu tivesse 9 anos seria epicamente memorável, mas que hoje deixa-me com um trago a cliché na ponta da língua...



No fundo, não disse nada que o pessoal já não estivesse à espera...mas o filme é mesmo um sono.

Comentários

Mensagens populares