I KILL YOU!

.


(noites mesmo difíceis às vezes...)

Comentários

  1. Curioso este post porque o sossego e silêncio da noite passada foram perturbados por um zumbido repetitivo e recorrente de um desses bichos maléficos cujo propósito na cadeia alimentar deve ser chatear e agredir sem motivo, remorso ou piedade, aquele que dorme tão "sssegadito" (como alguém diz)...

    Na noite passada, adormeci pelas 0h30 tranquilamente e pelas 2h30 fui acordado pelo telemóvel para uma pequena conversa nocturna que nem me despertou tanto como contava. Desliguei a chamada e em seguida dirigi-me à casa de banho onde fiz o que tinha a fazer. O sono mantinha-se e deitei-me. Foi nesse momento que pensei estar a sonhar em corridas de Fórmula 1... Longe disso... Era uma dessas melgas, fazendo jus ao seu nome, a importunar o meu sono tranquilo! Passado um pouco, comichão no braço, a seguir na cara, a seguir num dedo... E eu a despertar cada vez mais... Ai a p*ta do cara%&$!!!! Então, naquele desespero, comecei a tentar esborrachá-la com a mão quando ela me sobrevoava, em seguida optei por tentar atingi-la com a almofada! Mas nem assim ela desistiu... Mais um telefonema porque o sono já tinha passado completamente... De volta à tentativa de adormecer, cobri-me completamente, alto calor na cama mas pode ser que ela vá embora! Não foi...

    O zumbido continuou e eu acabei por adormecer... Sem vingança... Sem a ter feito sofrer... É uma história um pouco inglória, eu sei... Mas fui simpático ao menos. E fui humilde... Reconheci a vitória da melga durante a noite e deixei-a hoje acompanhada de insecticida...

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOL

    muito bem relatado, gostei bastante ;p e o sentimento aqui é o mesmo... e também não a matei >_> pelo menos ainda me safei de ser mordida no rabo ou na barriga, deve ser onde me corre sangue mais docinho! xD

    a minha foi em liberdade... e espero muito seriamente que tenha que ir ao funeral da tua e morra ainda de desgosto :p

    ... a vingança pode tardar mas que venha!

    ResponderEliminar
  3. Comentei isto com uma pessoa que me disse assim... E que tal ligar a luz, esperar que a melga se aproxime e matá-la nessa altura???

    Bem pensado... Lol...

    ResponderEliminar
  4. eu tenho muito mais por hábito abrir a porta do quarto e acender a luz do corredor... muito mais bem pensado e dispensa trabalho sujo

    ResponderEliminar
  5. Hold on for incoming fun:

    -Um iskeiro e laca pro cabelo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares