Le voyage dans la lune

Le voyage dans la lune, um pequeno filme de ficção por Georges Méliès do ano de 1902, andava há já tempos perdido pela imensidão de pastas do meu pc.

Pois ontem, numa daquelas noites que o sono não vem, decidi vê-lo como quem ouve uma historinha antes de adormecer.

A imagem é sempre tão alegre e elaborada e a narração cativante, mesmo pelo facto de o senhor falar um inglês tão estranho, mas tão 'funny' eh eh e a música... 'tralala, lalalaaa' =D

Ora vejam lá:

Acho interessante ver representado desta forma o que até há uns anos era apenas mais um grande sonho do Homem e o quanto o desconhecido pode alimentar a imaginação de uma forma tão rica.

Não fiquei com sono, infelizmente, mas senti-me mais embalada depois do pequeno mas tão agradável conto.

E agora... Alguém teve algum 'déjà vu' com estas imagens? =)

Comentários

  1. A pedido da Autora... Não vou revelar o "déja vu"! Deixo para o próximo comentador.

    A palavra que usaste diz tudo... "Funny"!!!!

    ResponderEliminar
  2. eu não pedi! eu só disse que não valia porque já te tinha falado nisto antes :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares